Vila do Conde Fest regressa com grandes nomes da música portuguesa

O Vila do Conde Fest regressa no próximo sábado, este ano na Seca do Bacalhau onde vai ficar até dia 14.
Mishlawi, Alexandre Santos, ProfJam e Dillaz são os cabeça de cartaz deste evento de entrada gratuita e programado a pensar nos jovens.
O Vila do Conde Fest vai contar com Stand Up Comedy, a cargo de Alexandre Santos, atuações de DJs, Festa da Espuma, bandas locais (Banda Tal & Qual, Improviso e Electric Dream) e ainda participação de grandes nomes do panorama musical português.
Elisa Ferraz salientou a importância de se retomar com as iniciativas dirigidas aos mais jovens.
A presidente da Câmara destacou a diversidade do programa feito em parceria com as Juntas de Freguesia e associações do concelho.
Além de visitas performativas, palestras, exposições e o concurso de fotografia “Um Insta(nte) de Vila do Conde”, o Vila do Conde Fest 2019 inaugura este ano a Fun Zone, com atividades como o touro mecânico, air bungee, matrecos humanos, insufláveis e bungee Soccer.
Vão ter também lugar neste evento os Jogos de Juventude, futebol de praia, obstáculos e atletismo, karting, aulas de yoga, pilates, zumba, body combat, orientação noturna, bicicletada noturna e caminhada pelo litoral vilacondense, entre outras atividades.
A Presidente da Câmara salienta que este é um festival agregador a nível concelhio, vai ao encontro daquilo que os jovens voluntários que apoiam o evento propuseram, com atividades para todos.
Nestes nove dias de festa, vão estar também presentes várias associações do concelho de Vila do Conde, com quiosques onde se vão poder encontrar muitos petiscos.

In Rádio Linear

Leave a Reply